Política de Troca e Devolução
A Política de trocas e Devoluções da OudParfum está de acordo com as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, nas hipóteses e formas a seguir detalhadas.
Todas as informações referentes à compra, bem como informações acerca do troca/reembolso/estorno, serão encaminhadas por meio do telefone informado pelo consumidor em seu cadastro.
É responsabilidade do consumidor manter seu cadastro atualizado, garantindo que as informações de contato estejam corretas para viabilizar a comunicação entre as partes.
Condições e Tipos de Estorno
A solicitação de cancelamento da compra com estorno do valor deverá ser encaminhada por meio dos nossos Canais de Atendimento (E-mail ou WhatsApp).
O reembolso abrange o valor efetivo da compra (valor pago pelo cliente, considerando os descontos concedidos) e frete, desde que respeitadas as orientações estipuladas em nossa Política de Entrega, Trocas e Devoluções (devolução via Correio, pela opção de envio PAC).
As condições de reembolso dependem da forma de pagamento escolhida no momento da compra do produto em nosso site:
Cartão de Crédito ou Débito: Notificaremos o cancelamento da compra à operadora do cartão em até 3 dias úteis. O estorno será feito conforme a política da bandeira do cartão, podendo demorar até 90 dias.
Boleto ou PIX: O estorno ocorrerá em até 30 dias úteis, em conta de titularidade da pessoa que realizou a compra.
O reembolso só poderá ser realizado pela mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. Se o cliente não tem mais acesso a essa forma de pagamento, ele deve entrar em contato com o banco ou agência responsável para solicitar o valor após o envio do reembolso. Se comprovado que o consumidor não tem mais acesso à conta, a OudParfum poderá reembolsar o valor em outra conta a ser informada pelo consumidor.
Nos casos em que o direito de arrependimento ou de troca ou devolução for negado, conforme previsto em nossa Política de Entrega, Trocas e Devoluções, a OudParfum não efetuará o estorno do valor do produto.
Passo a Passo
Para solicitar o reembolso de uma compra cancelada, siga as etapas abaixo: