Brindes Exclusivos em toda compra só essa semana!

Política de Troca e Devolução 

A Política de trocas e Devoluções da OudParfum está de acordo com as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, nas hipóteses e formas a seguir detalhadas.

Todas as informações referentes à compra, bem como informações acerca do troca/reembolso/estorno, serão encaminhadas por meio do telefone informado pelo consumidor em seu cadastro.

É responsabilidade do consumidor manter seu cadastro atualizado, garantindo que as informações de contato estejam corretas para viabilizar a comunicação entre as partes.

Condições e Tipos de Estorno

A solicitação de cancelamento da compra com estorno do valor deverá ser encaminhada por meio dos nossos Canais de Atendimento (E-mail ou WhatsApp).

O reembolso abrange o valor efetivo da compra (valor pago pelo cliente, considerando os descontos concedidos) e frete, desde que respeitadas as orientações estipuladas em nossa Política de Entrega, Trocas e Devoluções (devolução via Correio, pela opção de envio PAC).

As condições de reembolso dependem da forma de pagamento escolhida no momento da compra do produto em nosso site:

O reembolso só poderá ser realizado pela mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. Se o cliente não tem mais acesso a essa forma de pagamento, ele deve entrar em contato com o banco ou agência responsável para solicitar o valor após o envio do reembolso. Se comprovado que o consumidor não tem mais acesso à conta, a OudParfum poderá reembolsar o valor em outra conta a ser informada pelo consumidor.

Nos casos em que o direito de arrependimento ou de troca ou devolução for negado, conforme previsto em nossa Política de Entrega, Trocas e Devoluções, a OudParfum não efetuará o estorno do valor do produto.

Passo a Passo

Para solicitar o reembolso de uma compra cancelada, siga as etapas abaixo:

  1. Acesse a sua conta em nosso site;
  2. Vá em "Meus Pedidos";
  3. Clique no pedido que deseja cancelar.